fbpx
Cabo Carregador Certificado Apple

Cabo Carregador certificado pela Apple

Você carrega seu iPhone com um carregador genérico? A bateria do seu iPhone já não dura mais como antes? Seu iPhone se desliga sozinho, mesmo com ainda 20% ou 30% de bateria? E para você que já trocou a bateria do seu iPhone: o problema persiste? Caso tenha respondido sim pelo menos à uma destas quatro perguntas, saiba que o problema poderia ser evitado apenas com um cabo carregador certificado pela Apple.

 

 

 

iPhone Seminovo

Cabo carregador certificado Apple (MFi)

Nesse vídeo, falamos sobre os problemas mais comuns que acontecem nos aparelhos recebidos em nossa assistência técnica. É um vídeo curtinho que explica os principais problemas gerados nos aparelhos, ao carregar um iPhone ou iPad com cabos genéricos. De forma geral, o principal dano decorrente dos cabos de baixa qualidade, é imposto à bateria do iPhone.

 

 

Seu iPhone se desliga sozinho, mesmo com ainda 20% ou 30% de bateria? E para você que já trocou a bateria do seu iPhone: o problema persiste?

 

 

Entre os problemas mais frequentes – resolvidos com a substituição da bateria do telefone – há um deles que é capaz de danificar a própria placa lógica do aparelho. Neste caso, a troca da bateria danificada não é suficiente para repara o dano.

 

Porém, através do nosso laboratório – iHelpU Lab – conseguimos identificar e substituir componentes na placa lógica do iPhone, solucionando problemas que poderiam antes condenar o aparelho. Nesse caso, um dos componentes danificados chama-se U2, responsável por gerenciar toda a energia que é distribuída através da placa lógica.

 

 

 

Certificado X genérico

Contudo, o mais importante seria entendermos que todos estes problemas relacionados à bateria do iPhone poderiam ser evitados. Decidimos apresentar abaixo, as principais diferenças entre as qualidades de cabos carregadores para iPhone. Entenda:

 

 

#1 Estabilização da corrente

A principal diferença entre os cabos carregadores certificados pela Apple os cabos genéricos está no material que é utilizado para a fabricação dos dois. Os cabos genéricos – diferentemente dos cabos certificados pela Apple – são fabricados com materiais de baixa qualidade e incapazes de estabilizar a corrente e a tensão transferidos através deles para diretamente para o iPhone.

 

 

#2 Revestimento e durabilidade

Como mostramos mas imagens abaixo, os cabos genéricos não possuem a malha de aço que reveste qualquer cabo carregador certificado pela Apple. Este é uma qualidade muito importante pois será o principal fator que garantirá maior durabilidade ao cabo, em função de todas as dobras e movimentos que fazemos durante o uso.

 

 

Cabo Carregador Certificado Apple iHelpU

 

 

Cabo Carregador Certificado Apple iHelpU

 

 

#3 Conector lightning MFi

Como dito anteriormente, os cabos certificados pela Apple são fabricados com materiais de alta qualidade e acabamento preciso, o que permite seu melhor desempenho quando comparado ao cabo genérico. Além disso, as empresas que fabricam cabos certificados pela Apple, obrigatoriamente adquirem o conector lightning original da marca, para que não haja casos de incompatibilidade a cada atualização do iOS.

 

 

Cabo Carregador Certificado Apple iHelpU

 

 

Cabo Carregador Certificado Apple iHelpU

 

 

Para entender melhor qual a diferença entre os cabos carregadores certificados pela Apple e cabos genéricos, fale com a gente através do WhatsApp.

 

Post a Comment