fbpx
Acessórios para iPhone

Os acessórios para iPhone mais buscados

Os smartphones fizeram sucesso porque conseguiram aliar as funcionalidades dos antigos planners e palmtops a um telefone celular, com acesso às redes de dados. A calculadora, o calendário de mesa, o scanner e a agenda pessoal são exemplos das ferramentas que convergiram para os smartphones e, agora, cabem no nosso bolso.

 

Em 2007, quando a Apple lançou o iPhone, tudo mudou. O celular apresentava um design inovador e um sistema operacional intuitivo, abrindo portas para que desenvolvedores expandissem suas possibilidades com a App Store.

 

iPhone Seminovo

 

Acessórios para iPhone

Mas, além dos aplicativos, é possível explorar melhor seu iPhone com diversos acessórios! Você pode aprimorar sua experiência com itens para o carro, de proteção, que expandem a memória ou garantem carga a qualquer hora.

 

Neste artigo, vamos conhecer alguns dos acessórios para iPhone mais vendidos no mercado. Continue a leitura!

 

 

Películas protetoras e capas

Trocar a tela trincada de um iPhone costuma ser um gasto alto (na média de R$ 300,00). Para evitar esse tipo de despesa e estresse, não deixe de providenciar uma película protetora e uma capa para o aparelho.

 

Existem películas de diversos tipos. As mais comuns são as de vidro, que absorvem bem o impacto de quedas, mas as opções de plástico e silicone também são válidas. Tudo depende do quanto quer investir e dos cuidados que você tem com seu celular.

 

Assim como as películas, as capas são alguns dos acessórios para iPhone mais procurados. Elas podem ser personalizadas, ter formato de case ou oferecer proteção extra para quem utiliza o celular em ambientes de trabalho.

 

 

Cabos e carregador portátil

Com os anos de uso, é comum surgirem problemas nos cabos carregadores da Apple. Essa é, inclusive, uma das reclamações que os fãs do iPhone mais fazem.

 

Se você precisa de um cabo novo, procure por lojas que ofereçam opções de qualidade, como a iHelpU. Existem modelos de diversos tamanhos e com proteção extra. Nesse caso, o barato realmente sai caro: produtos de má qualidade podem arrebentar em poucos dias e não serem reconhecidos pelo celular.

 

carregador portátil é um dos acessórios para iPhone mais procurados por quem trabalha com o celular em eventos e fazendo visitas ou, então, usa-o intensamente no escritório. Ele pode ser embutido em capas, garantindo mais praticidade, ou ter o formato de baterias.

 

Esses modelos têm, geralmente, maior capacidade de carga e podem trabalhar com mais de um aparelho. Em viagens, os carregadores portáteis são muito úteis.

 

 

Lentes para a câmera

Quem gosta de fotografias sabe a diferença que uma lente pode fazer. Hoje, é raro encontrar pessoas que ainda levem câmeras digitais aonde vão, pois, com o aperfeiçoamento dos smartphones, isso não é necessário.

 

Com um kit de lentes para celular, você consegue dar um toque profissional e até artístico às suas imagens. É possível encontrar opções que oferecem zoom, adicionam filtros e alteram o grau de captura das fotos, como a olho de peixe.

 

 

Bastão de selfie

A selfie é o estilo de foto que, definitivamente, caiu no gosto do brasileiro. Com os bastões de selfie, é possível fotografar grupos com mais pessoas e deixar a imagem mais aberta.

 

Tais acessórios também têm controles remotos via Bluetooth, para que você possa fotografar de uma forma mais fácil. Além disso, alguns modelos se transformam em tripés, o que é uma vantagem para quem gosta de experimentar as possibilidades da fotografia amadora com o uso de celulares.

 

 

Apple AirPods

Os fones de ouvido sem fio da Apple deixaram os fãs da marca ansiosos quando foram anunciados (no fim de 2016). Com um design futurista e baterias duráveis, os acessórios já podem ser encontrados com facilidade no mercado e devem ganhar uma atualização em 2019.

 

A vantagem desses fones não é só a mobilidade: eles também são inteligentes! Ao tirar um dos lados da orelha, por exemplo, a música é pausada e só volta a ser reproduzida quando você o coloca novamente.

 

 

Pendrive para iPhone

Como o valor cobrado por iPhones com maior capacidade de armazenamento é alto, pode valer a pena comprar um acessório de memória expansível. No caso do iPhone X, no site da Apple, o preço do modelo de 256 GB é R$ 800,00 mais caro do que o de 64 GB.

 

A ideia desses acessórios é expandir o espaço de armazenagem do aparelho e garantir que você possa transferir tudo rapidamente. Por isso, eles têm duas entradas: no modelo lightning, para encaixá-los no celular, e outra em USB, para conectá-los ao computador.

 

 

Braçadeiras

Se você gosta de correr ou praticar outros exercícios físicos, sabe a diferença que uma música animada pode fazer na sua disposição. Para evitar quedas do celular, vale a pena comprar uma braçadeira. Alguns modelos permitem que você utilize o touchscreen normalmente e protegem o aparelho do suor e da água.

 

 

Suportes e acessórios para o carro

Os suportes de celular para carro garantem mais segurança e praticidade ao motorista. Geralmente, esses acessórios são colocados nas saídas de ar e têm encaixes bem práticos — alguns modelos até seguram o celular com um ímã.

 

Para melhorar o uso do seu iPhone dentro do veículo, também vale a pena considerar os carregadores para carro. Eles ajudam bastante quando você sai de casa sem bateria ou está em um engarrafamento.

 

Para aproveitar as opções acima ao máximo, fique de olho nas tendências. Por vezes, tecnologias são lançadas e a gente nem fica sabendo. No caso das películas de proteção, por exemplo, são desenvolvidos novos materiais a cada ano, com maior capacidade de absorção de impacto.

 

Neste artigo, você conheceu algumas opções bem bacanas de acessórios para iPhone. Capas, películas de proteção e carregadores portáteis são os que mais fazem sucesso nas lojas. Para otimizar o uso do seu aparelho, as possibilidades são muitas — além das criações de empresas variadas, a própria Apple tem investido em tais itens.

 

Uma última dica: para encontrar acessórios para iPhone de qualidade, procure por lojas que vendam produtos originais ou certificados pela Apple, como a iHelpU. Assim, você evita gastos recorrentes e até danos ao celular.

 

Gostou de nossas dicas? O que acha de entrar em contato conosco e conhecer nossas opções de acessórios e assistência técnica? Aguardamos você!

Post a Comment