fbpx
Tela de iPhone, Onde trocar com segurança - iHelpU

Tela de iPhone: Onde trocar com segurança

A tela de iPhone é uma da partes mais delicadas deste grande celular. por isso é preciso saber onde possa fazer a troca com toda a segurança do mundo.

Quando temos um celular de alto investimento, convém tratar bem dele.

Afinal de contas, o dinheiro não brota do chão, e não é conveniente nem para nossas finanças nem para a saúde ambiental ficar trocando de celular toda hora.

Por isso que temos que, além de ter uma preocupação de fundo preventivo, ou seja, tomarmos cuidado, temos que te ciência de quem recorrer quando tivermos que trocar a tela.

Então, é bom conhecer desde já quem pode contar. Assim como dizem – é sempre melhor estar prevenido, não é mesmo? 

Portanto, vamos indicar qual é o melhor lugar para trocar tela de iPhone. Mas antes, vamos entender qual tipo de tecnologia touch screen que o iPhone utiliza.

 

Qual é a tecnologia touch screen presente na tela do iPhone?

 

A maioria das telas touch screen usa uma entre duas tecnologias diferentes: resistivas ou capacitivas. 

Elas funcionam de maneiras muito diferentes, afetando a maneira como o software no dispositivo interpreta e usa seus comandos. 

A tela de iPhone, capacitiva, traz várias vantagens particularmente adequadas para um smartphone.

 

 Tecnologia Resistiva

 

As touch screen resistivas funcionam de maneira extremamente simples. 

A tela de iPhone possui várias camadas diferentes, sendo a superior ligeiramente flexível. 

Quando você pressiona com um dedo, a camada superior toca a abaixo e completa um circuito eletrônico. 

O dispositivo pode então dizer onde você pressionou a tela. 

Uma touch screen resistiva pode funcionar com um dedo ou qualquer dispositivo, como uma caneta, que possa aplicar pressão.

 No entanto, ele se esforça para detectar gestos mais complicados do que uma simples pressão em um único local.

 

Tecnologia Capacitiva

 

As touch screen capacitivas, incluindo a do iPhone, carregam uma carga elétrica muito pequena. 

Quando você toca na tela, o dispositivo notará uma alteração na carga, porque sua pele conduz eletricidade a uma taxa diferente da do vidro ou de outro material usado na tela. 

A cobrança é tão baixa que não representa risco à segurança ou à saúde. 

Como a tecnologia não depende de uma tela flexionada da mesma maneira que a tecnologia resistiva, o sistema é capaz de detectar o contato leve com a tela em vários lugares simultaneamente, juntamente com o movimento dos dedos.

 

Benefícios para o iPhone

 

A tecnologia da touch screen capacitiva do iPhone significa que você não se limita a simplesmente pressionar a tela em um só lugar. 

O iPhone pode detectar a diferença entre pressionar a tela com um, dois, três ou quatro dedos. 

Também pode detectar gestos como deslizar ou beliscar. Essa sensibilidade oferece uma variedade muito maior de controles para cada aplicativo individual. 

Por isso ajuda a tornar a interface do usuário muito mais intuitiva. 

Por exemplo, os programadores podem mapear os dedos para percorrer uma página longa ou separar dois dedos para ampliar uma imagem.

 

 

Limitações

 

Telas de toque capacitivas, como a tela de iPhone, são configuradas para detectar o nível de condutividade de um dedo humano. 

Isso significa que a maioria dos outros objetos, como uma caneta ou uma caneta, não funcionará, limitando as possibilidades de aplicativos que dependem de posicionamento e movimento precisos, como aplicativos de desenho. 

A tela de iPhone também se esforça para detectar sua entrada se você estiver usando luvas comuns. 

Embora você possa comprar luvas especiais com uma superfície personalizada na ponta dos dedos, projetada para operar touch screens capacitivas.

Vamos ver a seguir mais como a tela de iPhone pode mudar a indústria.

 

Como a Tela de iPhone pode mudar o setor de tecnologia

 

A Apple sobe ao palco todos os anos para revelar um novo iPhone. 

Os representantes falam sobre seus projetos, recursos e aspectos importantes a serem considerados por qualquer comprador e, em muitos casos, chamam as melhorias de “revolucionárias”. 

O fato é que agora uma mudança verdadeiramente “revolucionária” no design do iPhone pode estar em andamento.

O Departamento de Patentes e Marcas Registradas dos EUA publicou recentemente novas reivindicações de patentes que a Apple solicitou para um iPhone com um design de tela abrangente. 

Os desenhos mostram um dispositivo que se parece com uma bola fina de futebol americano e uma tela que envolve um componente central onde todas as partes internas vivem.

No documento, a Apple disse que a tela é um “loop contínuo”, reforçado por um software que pode identificar como uma pessoa está olhando para ela e responder de acordo. 

Em outras palavras, independentemente de como você está segurando o telefone, o software será ajustado dinamicamente para garantir que você esteja sempre vendo o que deseja ver na tela exclusiva.

Obviamente, como outras grandes empresas de tecnologia, a Apple solicita patentes o tempo todo. 

E há uma chance de que, como muitas invenções da Apple, essa nunca encontre seu caminho para armazenar prateleiras.

 

A possibilidade desta tela se tornar realidade – e o que pode vir daí

 

Cada vez mais, grandes empresas de tecnologia buscam telas dobráveis, dobráveis ​​e maleáveis ​​para melhorar o design de seus dispositivos. 

A Samsung fez isso mais notavelmente com seu telefone dobrável Galaxy Fold, mas outras empresas também estão usando designs de tela curvada em smartwatches e telefones.

A Apple ficou de boca fechada em todos os planos possíveis para um telefone dobrável e não comentou sobre o Galaxy Fold. 

Mas a empresa está sempre atenta ao futuro. 

E há muito tempo permite que seus concorrentes mostrem tecnologias antes de oferecer uma versão que é, especialmente para os fãs da Apple, superior.

A Apple que entrega um iPhone abrangente exigirá que os desenvolvedores de software repensem seus aplicativos de maneiras muito grandes. 

Eles precisariam saber como seus programas interagem com os usuários. 

Mas o mais importante, isto permitiria que esses desenvolvedores pensassem fora da caixa e desenvolvessem novos aplicativos que proporcionariam experiências de software completamente diferentes das que temos hoje.

De fato, uma patente não é um produto acabado. 

Mas também devemos reconhecer que o que a Apple gosta mais do que tudo é tentar criar algo melhor que outras empresas provaram.

Uma exibição abrangente e a nova experiência do usuário do iPhone são algo que pode levar a empresa a pensar de maneira muito diferente.

Portanto, esteja atento a uma grande mudança no iPhone nos próximos anos. Enquanto esperamos isso, vamos ver onde você pode fazer a troca de tela de iPhone com toda segurança.

 

 

Trocar tela de iPhone é na iHelpU

 

A iHelpU é uma assistência técnica especializada em produtos Apple. 

E quando falamos especializada, queremos dizer que todos os esforços desta empresa e toda a tecnologia se concentram em resolver os problemas do usuário Apple. 

Nascida nos Estados Unidos, onde ela adquiriu todo o know-how para atender o publico brasileiro, a iHelpU traz o melhor serviço de troca de tela de Phone que você já viu.

Em apenas 40 minutos você vai ter a sua tela trocada por uma novinha, com garantia e tudo. 

Além disso, você vai encontrar toda uma linha de acessórios originais para o seu Apple, diagnóstico sem custo, e uma gestão de resíduos que é exemplo no Brasil.

Por isso, não perca tempo por aí, vá agora mesmo na iHelpU para fazer a troca de tela de iPhone.

 

 

Post a Comment