fbpx
Saiba como trocar bateria iPhone 6 - iHelpu

Saiba como trocar bateria iPhone 6

Trocar bateria iPhone 6 é algo que, possivelmente, você terá que fazer, mais cedo ou mais tarde. Mas como fazer? E com quem contar para substituir sua bateria por uma nova?

 

É definitivamente fascinante a evolução dos gadgets hoje em dia, desde wearables¸ como Smartwatches até os nossos smartphones.

É algo que realmente de uma guinada na indústria de uma forma que não imaginávamos.

Porém, não podemos desconsiderar o fato que nem tudo são flores quando do façamos de tecnologias avançadas. Ainda existem alguns pontos que podem ser potencialmente irritantes e complicados.

Um deles é a questão da bateria. Ainda não conseguimos desenvolver a “bateria dos sonhos” que dure muito, precisando e poucas recargas, e com grande vida útil. Infelizmente, isto não acontece.

Portanto, chega a hora em que somos deparados com a realidade: é preciso trocar bateria iPhone 6, para assim continuar utilizando este celular tranquilamente.

Por isso, vamos ver neste artigo quando que a bateria deve ser trocada, e quem você pode chamar para fazer esta troca de bateria iPhone com segurança e competência. Continue lendo para saber mais.

 

Trocar bateria iPhone: Como saber se sua bateria precisa ser substituída?

 

A bateria do iPhone 6 da Apple dura até dez horas entre as recargas, mas é claro que isso pode variar dependendo da frequência com que você usa o dispositivo. 

Segundo a Apple, a bateria iPhone 6 mantém 80% de sua capacidade por até 500 ciclos de carregamento.

Isso equivale a aproximadamente 14 a 18 meses de uso ideal da bateria, após o que as coisas podem começar a mudar. Então, é o seu caso? Você está tendo problemas e precisa trocar bateria iPhone 6?

Se a resposta é sim, existem muitas causas possíveis de problemas na bateria

Para começar, ela pode simplesmente estar descarregada. Se isso acontecer, carregue o dispositivo e, desta forma, seu problema estará solucionado.

O seu dispositivo está com baixo desempenho? Também existem soluções, como forçar o reinício do iPhone. 

Forçar a reinicialização do iPhone pode impedir a execução de todos os aplicativos e programas desnecessários, que acabam fazendo que a bateria acabe mais rápido que o normal.

Se os problemas com a bateria continuarem persistindo, o iPhone 6 provavelmente precisará de uma substituição da bateria. 

Para detectar se você realmente precisa trocar bateria iPhone 6, selecionamos uma lista com alguns sinais importantes que você pode verificar.

  

Trocar bateria iPhone: Baixa performance

 

Um desempenho lento ou ruim pode ser um sinal revelador de que a bateria do seu telefone está executando o trecho final da corrida.

 Felizmente, existem algumas ferramentas disponíveis no dispositivo que ajudam a rastrear a saúde da bateria, para ajudar a verificar se a bateria do iPhone 6 está sendo acelerada. 

Por meio de uma atualização recente do iOS, os usuários do iPhone 6 agora podem obter mais informações sobre a bateria do iPhone.

A atualização alerta quando a bateria está funcionando e se é necessário substituí-la. 

Se você precisar trocar bateria iPhone 6, é muito simples. É só você ler até o final deste artigo e descobrir que é na iHelpU que você vai encontrar o melhor lugar para fazer o serviço. 

Para verificar a saúde da sua bateria, siga estas etapas fáceis:

  • Vá para Configurações – Bateria;
  • Verifique as condições de sua bateria. 

 

Trocar bateria iPhone6: Quando o celular desliga de repente

 

Uma das coisas mais irritantes que pode acontecer ocorre quando o iPhone é encerrado arbitrariamente no meio do que você está fazendo.

 Esse desligamento não solicitado pode significar que sua bateria possui danos irreversíveis.

Quando o iPhone 6 é desligado, a Apple ativa a otimização do desempenho. Isso pode aumentar a vida útil da bateria em vários meses, porém, isto é um claro sinal que sua bateria possivelmente pode estar chegando ao seu final.

 

Trocar bateria iPhone6: Você recebe mensagens de erro

“A bateria do seu iPhone pode precisar de manutenção”. Essa mensagem de erro indica que você deve substituir a bateria do seu telefone imediatamente. 

Esta mensagem de erro pouco sutil aparece principalmente nos iPhones que operam no iOS 10.2.1 a iOS 11.2.6.

 

Trocar bateria iPhone: Você percebe que a bateria acaba mais rápido que o normal

Se você costumava ter um tempo mais precioso – e mais longo – com o dispositivo do que agora, provavelmente precisará de uma bateria nova.

 As baterias geralmente começam a morrer rapidamente devido à idade avançada.

Quatorze a dezoito meses é o tempo médio em que você pode aproveitar todos os benefícios da bateria do seu iPhone 6. 

Portanto, se quando chegar a esta época, comece a procurar algum serviço confiável de substituição de bateria, como a iHelpU, por exemplo.

Quando a bateria do telefone acaba mais rápido que o normal, isso não significa que ela está completamente quebrada, ou que o smartphone tem um vírus. 

Simplesmente, com o tempo, a bateria começará a se desgastar devido à idade e ao uso prolongado.

 

Trocar bateria iPhone: Você percebe que o iPhone está superaquecendo

As baterias recarregáveis geram um pouco de calor, mas se o seu iPhone 6 ficar tão quente que você não aguenta mais, desligue-o, pois o calor excessivo pode causar grandes danos ao iPhone e à bateria.

Essa é outra indicação de que seu iPhone precisa ser substituído imediatamente. 

O resfriamento do dispositivo permitirá economizar dinheiro com a compra de um iPhone novo e concentrar-se em adquirir uma nova bateria para o iPhone existente.

 

E porque isso acontece? As baterias de íon de lítio dentro do seu smartphone foram projetadas para internalizar o calor, protegendo-o das outras partes do telefone. 

Portanto, se você repentinamente perceber que seu telefone está quente demais mesmo para tocar, considere trocar bateria iPhone 6.

 

“Ok, eu realmente preciso trocar a bateria iPhone 6. Mas onde?” Não hesite! Vá na iHelpU!

 

Se você está com problemas com usa bateria do iPhone 6, é importante ter uma coisa em mente: não tente resolver o problema sozinho, porque se assim fizer, é mais provável que você acabe estragando o seu celular. Por isso, é importante ter um profissional competente realizando a troca de bateria.

Nós da iHelpU trocamos sua bateria na hora! Além de oferecer garantia de 1 ano em cima de todo reparo. 

Sem dizer que a iHelpU também oferece um excelente custo benefício. E ser encontrada em diversas cidades do Rio Grande do Sul.

Para obter mais informações, entre no site e lembre-se sempre: se você precisar trocar bateria iPhone 6, conte com a iHelpU! 

Post a Comment