fbpx
Dicas de como trocar tela do iPhone sem correr riscos - iHelpU

Dicas de como trocar tela do iPhone sem correr riscos

Trocar tela do iPhone, por vezes, é necessário. Porém, vamos mostrar aqui a melhor forma de fazer isto sem que isto traga maiores riscos a você ou ao telefone.

 

Se estamos sempre com o celular na mão, ou no bolso, ou até mesmo na bolsa, de fato não vai ser incomum se um dia nós o derrubarmos.

Ou sentarmos em cima dele, ou colocarmos algum peso excessivo nele, etc.

A verdade é que acidentes acontecem, e são inevitáveis. Porém, quando eles acontecem, na hora sentimos aquela dor no coração.

Especialmente se isso acontece com nosso iPhone, pois sabemos que é um aparelho que possui um grande investimento envolvido.

Então, o que fazer? O jeito é trocar tela. mas como fazer isso de forma absolutamente segura.

É isto que vamos tratar neste artigo, além de mostrar qual é o melhor lugar para você melhor lugar para você trocar tela do seu iPhone.

 

Sinais de que já está na hora de trocar tela do seu iPhone

Os iPhones de fato são os celulares mais vendidos do mundo desde o lançamento do primeiro iPhone, em 2007. 

Além de ter ótimos recursos, como qualidade da câmera, ele também possui uma interface de usuário impressionante na forma de iOS e RAM e armazenamento interno superiores.

Contudo, um dos componentes mais elegantes do iPhone é sua tela. 

Com excelente qualidade de tela e textura forte, permite ao sistema operacional funcionar com todo o seu potencial e mostra a beleza da câmera. 

Portanto, torna-se muito importante cuidar bem da tela e, se necessário, substituí-la sempre que necessário.

As pessoas geralmente se ajustam com telas que não funcionam corretamente, o que não apenas impede que o telefone funcione em todo o seu potencial, mas também pode ter efeitos colaterais significativos em outros recursos do telefone.

É fácil perceber se você precisa trocar tela do iPhone, e aqui estão algumas maneiras de perceber que já está na hora de fazer isto:

 

 

  • Touchscreen está muito lento

 

Certamente, é comum que as lojas de reparo da Apple costumam estar cheias de clientes que não sabem por que são necessários vários toques para realizar uma tarefa. 

Geralmente, eles acham que o telefone está mais lento ou que não têm RAM suficiente, mas a falha usualmente está no toque. 

Se o toque não puder transmitir os sinais corretamente, não importa quantas vezes você tente, o telefone não responderá.

Então, Você tem a sensação de que o iPhone erra ou interpreta mal um toque ocasionalmente. 

Mas se o seu telefone ignora seus toques e deslizes, ou é extremamente lento para registrar e responder a eles, é um bom sinal de que você precise trocar tela. 

 

 

  • Manchas na tela

 

Geralmente, a maneira mais fácil de perceber se você precisa de uma nova tela é quando você vê pequenas manchas de sujeira ou manchas na tela que não desaparecem mesmo depois de lavadas com detergente. 

Elas de fato impedirão que a tela registre o toque do seu dedo e de ter assim um bom funcionamento eventualmente.

 

 

  • Qualidade da cor

 

A quantidade de clareza nas imagens no iPhone é incompreensível e todas as cores são refletidas em uma imagem. 

Portanto, se você perceber que uma imagem está meio borrada ou que algumas cores não parecem tão brilhantes quanto costumavam ser, pode ser um sinal de que sua tela está perdendo a capacidade de ajustar o brilho das cores. 

Assim, para garantir que o desempenho do seu iPhone seja otimizado, trate de trocar tela assim que as cores desaparecerem.

 

 

  • Rachaduras 

 

A maioria das telas quebradas se origina de uma única rachadura. 

Você acha que um único arranhão não fará muito e, antes que você perceba, seu telefone está cheio de arranhões na tela e na tela. 

Uma tela riscada é praticamente inútil e precisa ser substituída o mais rápido possível, pois se deteriora muito rapidamente.

 

  • Mau funcionamento do toque

 

 Um touch screen lento é ruim, mas quando ele tem mal funcionamento é desonestidade. 

Seu telefone abrirá aplicativos aleatórios por si só ou discará um número sem que você precise – o que de fato pode levar a situações bem constrangedoras. 

Você deve manter o telefone bloqueado o tempo todo, pois, uma vez desbloqueado, torna-se imprevisível. 

Essa tela está praticamente morta, e é mais do que tempo trocar a tela antiga e obter uma tela nova.

 

 

  • O telefone foi derrubado e danificado repetidamente

 

 

Todos nós largamos nossos telefones de vez em quando. 

E, se tivermos azar, não podemos impedi-los de esbarrar ocasionalmente em um corpo (provavelmente pequeno) de água. 

Mas se o seu telefone foi derrubado e danificado repetidamente, é provável que haja algo errado, mesmo que você não consiga detectá-lo olhando o exterior do telefone.

 As telas rachadas são, de fato, geralmente bastante óbvias. 

Mas componentes internos danificados normalmente não são. 

Se o seu telefone sofreu uma batida ao longo dos anos e você suspeita que os problemas atuais estejam relacionados a isso, pode ser uma boa ideia substituir a tela – ou até mesmo levar todo o telefone ao conserto – antes que ele morra.

 

 

  • A tela mostra linhas verticais ou outras anomalias

 

 

Todos sabemos que a tela é um dos componentes mais fáceis de danificar o smartphone. 

Mas se o seu telefone começar a mostrar linhas ou faixas verticais na tela ou outras anomalias como tremulação, esse é um grande sinal de alerta. 

É uma boa ideia então começar a pensar em trocar tela do seu iPhone.

Então já abordamos quando você deve trocar tela do seu iPhone. A pergunta agora é como fazê-lo.

E é isto que certamente veremos a seguir. Continue lendo.

 

Como trocar a tela do iPhone sem correr riscos

Se a tela do seu iPhone se encontra em condições precárias e você resolver que já era hora de dizer adeus à ela, fica uma pergunta: como fazer isso em segurança.

Uma das opções que você tem é trocá-la você mesmo. Porém sem treinamento especializado, certamente é mais possível que você danifique mais ainda o seu telefone do que efetivamente o conserte.

Mas, se os danos não forem grandes o bastante, você pode tentar contornar a situação com uma fita adesiva. Porém, sabemos que esta é uma medida tão somente paliativa.

Por isso, se você realmente deseja trocar tela do seu iPhone com toda segurança, o caminho é apenas um só: iHelpU.

 

iHelpU: o lugar certo para você trocar tela do iPhone

Vivemos em dias corridos. Dificilmente sobra tempo para alguma coisa. E certamente não há tempo de sobra para ficar indo na assistência técnica.

Pensando nisso, a iHelpU possui a tecnologia para fazer os reparos mais rápidos do mercado, com eficiência e competência

Em apenas 40 minutos, com garantia de 1 ano em cima de todo reparo, a iHelpU é a opção mais segura. É só entrar no site e conferir onde você pode encontrar as lojas da iHelpU.

  

Post a Comment