fbpx

Como recuperar o backup do seu iPhone

Se você acabou de comprar um iPhone, ou restaurou o iOS do aparelho (sistema operacional) por qualquer razão, mostraremos o passo a passo de como recuperar o backup do seu iPhone. Esse procedimento funcionará para iPhone, iPad e iPod touch.

 

Se você ainda não realizou o backup do seu iPhone, veja aqui como proceder.

 

Restaurando um iPhone, utilizando o backup do iCloud

 

1.  Ligue o iPhone e você verá a tela “Olá”.

 

2.  Siga as etapas de configuração, até chegar à tela “Apps e Dados”. Toque em “Restaurar de um Backup do iCloud”.

 

 

 

 

 

3.  Inicie sessão no iCloud com seu ID Apple.

 

4.  Selecione o backup desejado. Confira a data e o tamanho de cada um, e escolha o mais relevante. A transferência dos dados começará logo após a seleção. Se uma mensagem informando que é necessária uma versão mais recente do software for exibida, siga as etapas na tela para fazer a atualização.

 

5.  Assim que solicitado, inicie a sessão com sua conta do ID Apple para restaurar os apps e as compras realizadas pela mesma conta. Se você esqueceu a senha, toque em “Ignorar Este Passo” e inicie sessão mais tarde. No entanto, você não conseguirá usar os apps até iniciar sessão com seu ID Apple.

 

6.  Deixe o iPhone conectado e espere até que a barra de progresso apareça e seja preenchida. Isso pode levar de alguns minutos, a até uma hora. Ao desconectar o Wi-Fi antes do fim, o progresso pausará até que o Wi-Fi seja reconectado.

 

 

 

 

 

7.  Agora você pode concluir a configuração e curtir seu iPhone. A restauração de conteúdo como apps, fotos, músicas e outras informações continuará em segundo plano por mais algumas horas ou dias, dependendo do volume de informações existentes. Com frequência, estabeleça conexão ao Wi-Fi e à alimentação para que o processo seja concluído.

 

Curtiu essa dica ou ficou com alguma dúvida? Chama a gente direto pelo WhatsApp (51 992374648) que a gente responde rapidinho 😉

Post a Comment