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Saiba o que fazer quando o celular não liga - iHelpu

Atendimento: COVID-19

Em cooperação com os esforços de toda a comunidade gaúcha para reduzir ao máximo a disseminação do corona virus, e evitar a sobrecarga dos sistemas de saúde, passamos a operar dentro das possibilidades abertas através do Decreto Estadual 55.154, de 01 de abril de 2020.

 

Fechamos todas as nossas lojas, a partir de 20 de março de 2020, buscando a preservação de nossa equipe e clientes. Porém, durante este período, não deixamos de atender em qualquer canal e reunimos esforços para reabrir o serviço manutenção e reparo, apenas pelos métodos de “tele entrega” e “take away“.

 

 

Quais lojas estão funcionando?

Estamos trabalhando com equipe reduzida, e por isso, apenas as lojas abaixo estarão operando:

 

 

 

Como funciona o atendimento?

Infelizmente, não será permitido o acesso de clientes no interior da loja e a aglomeração de pessoas em frente às lojas. Para isso, disponibilizamos um serviço de cadastro online para solicitação de coleta e entrega de aparelhos, através da utilização de motoboy. Para entender melhor, descrevemos a operação logo abaixo.

 

 

1. Contato

Realizar contato com a loja para solicitar orçamento e disponibilidade do serviço, através dos canais abaixo:

 

 

2. Cadastro

Realizar o cadastro do aparelho na plataforma online, criada especialmente para esse momento. Seu cadastro, assim como do aparelho, serão enviados diretamente para nosso sistema. Como forma de prevenção, não estaremos atendendo clientes que chegarem à loja, sem cadastro online realizado.

 

 

3. Transporte

O transporte até a loja poderá ser feita de três maneiras.

  1. Motoboy da loja
  2. Motoboy do cliente
  3. Drop off

 

O método de transporte deverá ser informado pelo cliente, no momento em que realizar o contato com a loja, através dos canais relacionados no item acima (1. Contato). Lembre-se de embalar o seu iPhone – ou qualquer outro dispositivo – para preservarmos a segurança e saúde de quem o transporta. Não precisa caprichar na embalagem, qualquer papel ou plástico já é suficiente 🙂

 

 

4. Pagamento

Assim que nossa equipe estiver pronta para fazer a devolução do aparelho reparado, entraremos em contato. Neste momento, você poderá optar por realizar o pagamento de 3 maneiras: dinheiro, cartão (débito e crédito) ou pelo PicPay. Estes são os mesmos meios de pagamento que oferecemos normalmente.

 

 

5. Entrega

Realizaremos a devolução do seu aparelho, conforme combinado, no mesmo local de retirada. Para sua segurança, ele será entregue reparado, testado e higienizado.

 

 

Entendemos que esta não é a maneira ideal de atendimento, principalmente ao considerar que este é um dos nossos maiores diferenciais, por termos em nossa equipe, pessoas coesas e competentes. Para nós, atendimento é excelência. Porém, esta foi a maneira que encontramos de atender às pessoas que também nos procuraram e relataram suas difíceis situações.

 

Se ficou com alguma dúvida, nos chama pelo WhatsApp que agente responde rapidinho 😉

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