fbpx
Até quando o iPhone 6 será atualizado -

Até quando o iPhone 6 será atualizado?

iPhone 6 ainda é um excelente celular, a despeito dos lançamentos mais recentes. Mas para quem o possui, uma questão é relevante: até quando ele será atualizado?

Uma das grandes vantagens da Apple é que ela permite que seu sistema operacional: o iOS, seja constantemente atualizado nos celulares antigos. Isto é bom, pois permite que os smartphones tenham uma sobrevida. Ou seja, não precisamos ficar toda hora investindo em um modelo mais novo.

 

Porém, isto possui um limite. Existe um momento em que os iPhones param de ser atualizados, e não são aptos mais para receber o novo sistema operacional.

O grande “pulo do gato” é saber quando isso acontece. E é sobre isto que falaremos neste artigo, além de comentar sobre o processo de atualizações da Apple.

E, de quebra, indicaremos a melhor assistência técnica para iPhone 6 (ou outros modelos) que você vai encontrar: a iHelpU. Então leia este artigo até o final para não perder nenhum detalhe.

Até quando o iPhone 6 será atualizado? Será que o iOS 13 poderá ser instalado nele?

O mundo dos “Applemaníacos” está em polvorosa com a atualização do seu novo sistema operacional Porém, alguns usuários do iPhone não aproveitarão os novos recursos do iOS 13. 

Em particular, o iPhone 6, juntamente com vários outros modelos mais antigos, não será capaz de suportar o novo sistema operacional, de acordo com a Apple.  Este anúncio deixou muitos usuários se perguntando se o iPhone 6 funcionaria após o lançamento do iOS 13. 

Como se vê, parece que os usuários do iPhone 6 terão que pesar os prós e os contras de continuar operando seus dispositivos após a atualização mais recenteSegundo a Apple, o iOS 13 possui uma variedade de novas ferramentas e atualizações que “darão ao seu iPhone uma aparência totalmente nova. E levarão a um nível totalmente novo”. 


Alguns desses recursos incluem: 

  • A opção Modo Escuro, que fornece um esquema de design diferente e permite uma leitura mais fácil;
  • Um aplicativo de mapa completamente novo;
  • Inúmeras atualizações de fotos e câmeras;
  • Vários aprimoramentos de privacidade e segurança.

 

Entre outros. No entanto, apenas alguns iPhones são capazes de receber a atualização do iOS 13. 

O iPhone SE, 6S e 6S Plus são os modelos de telefone mais antigos que suportam o iOS 13, o que significa que o iPhone 6 não será contemplado.

No entanto, isso não significa que seu iPhone 6 não funcionará depois que o iOS 13 for lançado – apenas significa que você não poderá baixar a atualização do sistema operacional.  Em vez disso, você pode continuar usando o iOS 12 enquanto continuar usando o telefone

 

Eu deveria continuar usando meu iPhone 6? 

Embora você ainda possa usar absolutamente o seu iPhone 6 após o lançamento do iOS 13, há vários fatores que você deve considerar ao determinar se deseja continuar usando-o – e por quanto tempo.

Um exemplo disso é que os usuários do iPhone 6 não poderão acessar novos recursos de privacidade – e possivelmente novas atualizações de segurança – que estão disponíveis no iOS 13.  Isso pode tornar o iPhone 6 “mais vulnerável [a problemas de segurança] que outros telefones”, observou a Apple.

 

Jefferson Graham, colunista de tecnologia do USA Today, concordou, observando que os usuários do iPhone 6 se tornarão mais propensos a experimentar “possíveis violações de segurança” se não tiverem acesso às atualizações do sistema operacional. Além disso, o iPhone 6 pode não ser capaz de executar todos os aplicativos, porque alguns aplicativos podem acabar parando de funcionar nele. No entanto, é difícil identificar exatamente quando isso pode ocorrer. 

 

É complicado e os prazos são um pouco imprevisíveis, mas o que se espera é que o iPhone 6 possa utilizar quase todos  aplicativos pelo menos até o final de 2020, se não até 2021.
Portanto, com a atualização iminente do iOS 13, os usuários do iPhone 6 têm várias opções. 

Eles podem continuar usando o telefone atual, comprar o celular novo, ou comprar um modelo mais antigo e mais barato que ainda funcionará com o iOS 13, como o SE, 6S, 6S Plus, entre outros. 

 

iPhone 6: Por quanto tempo a Apple permite que os seus modelos atualizem o iOS? E porque ela faz isso?

 

Existem várias razões pelas quais o iPhone é tão popular entre os usuários de smartphones: 

  • Design elegante; 
  • Câmera de ponta; 
  • Marketing robusto da Apple;
  • Aplicativos interessantes. 

 

Mas a única razão que se destaca continuamente, principalmente por ser uma excelente ferramenta de medição em relação ao Android, são as constantes atualizações.


Pode-se afirmar, enfim, que a grande vantagem do iPhone em comparação com outros celulares é sua vida útil, i
sto porque ela permite que seus celulares continuamente recebam as novas versões do iOS, e além disso, ela permite que os novos sistemas operacionais sejam atualizados em média de 4 a 5 anos, e isto é muito. Se você parar pensar, verá que mesmo o Galaxy, em cerca de 2 anos, já não consegue receber versões mais novas do sistema.

 

Quando a Apple introduz um iPhone, os clientes que compram um desses novos dispositivos têm garantia de mais de quatro anos das principais atualizações do iOS, se não mais.  Inclusive, este número só aumentou com os últimos iPhones lançados. 

Desde o iPhone 4s, todos os principais iPhone receberam pelo menos cinco atualizações principais do iOS antes de serem cortadas. O iPhone 6, o mais recente smartphone da Apple a ser cortado das atualizações anuais do iOS 13, atingiu cinco atualizações.  O modelo anterior, o iPhone 5s, recebeu seis atualizações antes de ser cortado no ano passado com o iOS 12.

 

iPhone 6 – Atualizações: a grande vantagem da Apple diante da concorrência

 

Esse número é superior ao número de atualizações dos dispositivos Android, que têm a sorte de ver três grandes atualizações durante a vida útil.  Por exemplo, uma das últimas versões do Android – 9 Pie ou 9.0 – é instalada em 10,4% dos dispositivos, enquanto o iOS 12, é instalado em 87% dos dispositivos. Essa é uma grande diferença.

As atualizações constantes garantem que os iPhones mais antigos estejam atualizados com os recursos mais recentes que a Apple oferece em dispositivos mais recentes. 

 

Isso também aumenta o valor que eles retêm e é uma razão pela qual as pessoas os mantêm por tanto tempo. Este ano, a Apple estendeu a atualização do iOS 13 até o iPhone 6s, um smartphone lançado em 2015. E o iPhone 6 continua super funcional com o iOS 12.

Quando se trata de atualizações de software, a Apple está “dando uma lavada” no Android.  Obviamente, comprar um smartphone se resume a mais do que apenas atualizações de software, mas isto faz uma diferença significativa.

 

Se você tiver algum problema iPhone 6, a solução é simples: iHelpU


Se você deseja uma assistência técnica moderna, disruptiva e inovadora, que vai oferecer o que existe de ponta na tecnologia de conserto de celulares para você pelo melhor preço, você precisa conhecer a
iHelpU.

Ela possui atendimento rápido, diversos pontos de atendimento e garantia de 1 ano! Além de uma equipe qualificada que vai ser capaz de solucionar qualquer problema que seu smartphone por ventura venha a ter!

E você pode contar ainda com uma empresa responsável, que possui um moderno programa de gerenciamento de resíduos, colaborando desta forma com a sociedade e meio ambiente.

Então não hesite nem perca tempo. Você pode contar com a iHelpU para o que der e vier.

Post a Comment